terça-feira, 4 de março de 2008


3 comentários:

Otavio Oliveira disse...

isso faz dela uma cachorra salva.

(vc realmente tem uma aranha? eheh)

narnia: bom nome.

ontem eu senti uma vontade de abraçar um são bernardo. mas aí eu vi um vira lata e quis abraçar tmbém. ando gostando até de poodles. a vizinha do predio da frente tem um q fica o dia inteiro olhando da janela...

sblogonoff café disse...

Quer dizer que ela tem um olhar colorido!!Rs!

Eu não entendo de cachorros, mas sei que é muito difícil encontrar pedigrees. Principalmente se o cachorrinho for brasileiro. Aí,menina, já está miscigenado, mameluco, mulato, cafuso!!Rsrs!!

Bom, apesar de me entristecer com a crueldade do que o ser humano é capaz, eu não consigo deixar de amá-los, de acreditar que é possível que o Amor vença.
Eu tive, há muito tempo um cachorro. O único do qual gostei.
Nick. Sofri quando ele morreu.
Ele tinha umas atitudes de humano às vezes... (Boas e más).
Mas o melhor destino é que não sejam. Que continuem "irracionais" e que isto continue sendo qualidade deles.

Seja feliz com Nárnia!

Paola Garambone disse...

que lindo kell *-*
Sabe, eu tambem prefiro animais a seres humanos, até ja comentei isso no meu blog. São muito mais puros, verdadeiros, se não gostam de voce, voce sabe, e se gostam, voce é muito gratificada por ser quem é. Eles reconhecem. E não são falsos. Enfim. Porque não pegam os politicos na rua pra matar? Pelo menos seria mais util.
Esses dias quase discuti com meu professor de biologia por isso. A doença da vaca-louca, se uma vaca pega, eles sacrificam o rebanho todo, ao inves de simplesmente esperar uns dias pra ver se as outras têm a doença. E eu questionei. E ele disse "a vida humana nao tem preço". E eu me pergunto, se a vida humana nao tem preço, WTF a vida animal custa 20 reais, ou sei lá quanto custa uma porra de cádaver no supermercado? Enfim, pra nao prolongar o comentario aqui, talvez um dia eu poste sobre isso, hushduisdh.
Saudades suas kellzinha, e eu adorei a narnia *-*
o nome dela tambem, é liindo.
eu nao sei o que ela é, tendo um olho de cada cor, mas impura acho que nao... meu cachorro teve uma vez um filhote assim, sendo que tanto meu cachorro quanto a mãe eram puros ^^
te amo <3