sexta-feira, 4 de julho de 2008

5 comentários:

Mai German disse...

as pessoas nos dão parabéns por não saber mais o que nos dizer em "nosso dia". uma declaração de amor ou amizade seria o ideal, mesmo que não precisassemos envelhercer para ouvir belas palavras.

Malaguetta disse...

Tinha todo um nada em comum comigo. Todo nosso igual era difrente.

eu adorei isso,serio mesmo *---*
conheço um amigo em sete lagoas. e Ja tive um amor longe. não deu certo,não tinha que dar ^^

sblogonoff café disse...

Bom...
Eu aprendi que a distância aproxima.
Longe é um lugar que não existe, né?!
Mas é preciso ter cuidado, atenção, ligações e ... INTERNET!!!
Como ela facilita a vida. Como o msn revoluciona e como o Skype liga!Rsrsr
É bem possível sem internet, como foi o caso de minha mãe e meu pai, nos tempos da Maria Fumaça. Eles se casaram e farão 40 anos juntos no fim desse mês.
Tudo é possível!

garfo sem dentes disse...

véi que bonito isso,,

tõ aqui emocionado,
... há pessoas humanas no mundo.
amém

confessions for a stranger disse...

eu sempre choro quando eu leio isso dude, promtofaley. E assim, eu leio todo dia. Eu te amo tanto, apesar da distância.