segunda-feira, 6 de outubro de 2008

E é quando arrumo a bagunça do meu quarto que arrumo a bagunça da minha mente.

Meu Deus.
É sempre o primeiro impulso chamar Deus.
Aí eu olho os papéis no chão, as roupas no chão, as coisinhas coloridas espalhadas (no chão) que nem eu mesma sei do que se tratam.
Talvez se eu por tudo no lugar... Mas onde é o lugar? E se eu criar um lugar?
O mais fácil é amontoar tudo num canto onde as pessoas não vêem. E tudo fica bem.

Ah, a tranquilidade real só acontece alumas vezes na semana. Sem que eu precise arrumar meu quarto.

2 comentários:

garfo sem dentes disse...

arrumar o quarto é um saco mesmo.

e o pior é que o quarto sempre acaba ficando desarrumado sozinho, eu jogo tudo dentro do guarda roupas, mas isso não é bom, pq sempre que abro as suas portas cai tudo em cima de mim,
então, acho o melhor num esconder, e sim arrumar... esconder seria apenas amontoar,

... bjs do felipe Godoy

(que bom q postou)
eu escreví um conto no meu blog,

Unknown disse...

kéu, meu quarto tá desarrumado agora hahahahahaaaaaaaaaaaaa ¬¬'