sábado, 31 de maio de 2008

(Erupção)

Tantos novos caminhos, novas faces e opções.
Tudo que pode confundir o suficiente pra manter a mente ocupada, tudo que ocupa o necessário para um dia, todo o dia que não passa.
E acompanhando a música eu vou. Eu só vou.
Só eu vou.
Portas estão abertas, e dessa vez, há quem me espere ancioso na sala. Há rostos, nomes. Posso os ver, tocar, sentir. Meus delírios chegaram ao fim, é real.
Aprendi a separar meus sonhos de ilusão, aprendi a chegar mais perto da Terra sem tirar a cabeça do céu. Sozinha.
Solidão não vai embora (me esperam na sala), nem dói e de novo a frieza desumana surge. Auto-correção. Proteção. Amor? Não.
Tantos novos caminhos e eu vou de mãos dadas. Eu só vou.

Mas o universo hoje se expandiu,
E aqui dentro a porta se abriu.

6 comentários:

sblogonoff café disse...

Seguimos de mãos dadas sem nos afastar demais. Coisas de poeta. Coisas de montanhas mineiras. Coisas de universo em expansão.
E tudo deve ter novos significados, dependendo da canção.
Estou só. Absolutamente só.
Comendo Jelly Rolls, meu vício.
Me esperam nas rodoviárias, nos aeroportos, nos portos, na estação, na escada, na sala. Eu sempre chego. Não os desaponto.
Cada vez mais o mundo real desencadeia em mim essas erupções.
Às vezes é larva de vulcão. Às vezes é só uma espinha...

sblogonoff café disse...

dãaaaa!
Quem desencadeia larva é coisa podre ou mosca drosófila!
Eu quis dizer "lava" aí em cima!!!

garfo sem dentes disse...

não sei o que dizer
são muitas opções
muitos caminhos
muitas faces,
e além do mais, há gente na sala
à sua espera,
não está só,
está sozinha apenas dentro de si,
talvez isso, talvez seja isso.
não sei, às vezes
ficar sozinho é estar no meio da multidão,

um abraço
Felipe Godoy

Ollie disse...

Eei!!
sim, também entrei aqui para desabafar um pouco ;]
e seu blog tá liindo =DD
e este texto também. ;]

aline B. disse...

menine queria escrever bem igual tu. ta show teu blog. ;*

Otavio Cohen disse...

e mais cedo ou mais tarde a gente se sente bem. mesmo no meio do vulcão ou no olho do furacão..
é assim q é a vida ne.

alegrias pra ti.