segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sem escolhas

Daí eu me vejo desesperada, apaixonada e reprimida.
Bem sugestivo.
E as palavras não surgem mais, os gestos não surgem mais. Surgem lágrimas, que fazer com elas?
Não caiam , por favor não caiam.
E o orgulho se foi. Quero ir também.
Traí meus ideias, traí meus princípios, traí tudo aquilo em que acreditava.
Pra que? Pra ser traída no fim.
E eu sabia... Ah! Eu sabia! Fingi que não, desacretidei, sonhei como os tolos.
Não caiam.
Ignorância humana. Ingênuidade, caso eu queira ser suave.
Mas não me importa mais a suavidade.
Não me importam as pequenas coisas, nem os momentos passados. Já não me preocupam os sentimentos.
Apenas me preocupa o quanto humana sou eu.
Quero de volta minha frieza, meu sorriso sínico, minha imunidade. Minha certeza.
Mas sou um de vocês agora. Eu posso finalmente me ferir e sentir a dor.
Mas não caiam. Não mais.

6 comentários:

Mai German disse...

isso vale para você também, ok?! :)

sblogonoff café disse...

É um ciclo isso aqui... A gente cai, promete não cair mais, quer não cair, mas acaba se entregando de novo às alturas, com novas maneiras de se consubstanciar com a lei da gravidade.
Mas eu sempre digo aquela frase feita do CHE ...hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás

Unknown disse...

eu já me feri e não senti dor.
isso realmente não é bom
ou é?
eu não sei,
às vezes é
às vezes não...
tudo depende,
depende so momento ... {né?!}

então,
muito bom teu blog
muito bom mesmo.

Otavio Oliveira disse...

o problema é quando a gente acha que nós é que somos os errados por nos apaixonarmos pelas pessoas 'erradas'. se elas é que são as erradas, a culpa é SÓ delas.

vc tá triste, moça.

dpois a gente se fala pelo msn.

fica bem!

(q bom q se identificou com o meu post. escrevi aquilo pra esquecer. espero q tenha resultados contigo tb.)

Mai German disse...

ei ei..
consegui!! olha lá.. olha!!
:D
HUAHUHUAHUAUH

e.. eu já disse que amei esse texto seu? *-*

sblogonoff café disse...

Concordo com o Otávio.
Você sabe o que você sente. Se não sentem também, o RDFC!!!
A única maneira de eu gostar de futebol!