sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Auto-destruição.

Talvez seja preciso que aconteça algo pra que eu tenha motivos concretos para me sentir mal. E talvez eu precise me sentir mal pra voltar a escrever qualquer coisa que me venha na cabeça aqui.
É quando me pergunto se sou só eu, ou se todos tendem a destruir a própria alegria, assim, ocasionalmente.
Ninguém "é" feliz pra sempre.
Eu não "sou" feliz por uma semana.
Ninguém é feliz (Felicidade é estado, não modo de ser).
Por mais que cante, que diga, que insista em acreditar, todo mundo guarda algo dentro de si. Todo mundo chora, todo mundo perde amor, perde amigo, perde a chance que tinha de (quem sabe) mudar tudo.
E mesmo que doa, mesmo que a gente tenha medo de voltar a ser como antes, ou de encarar um novo passo, é assim que a gente cresce.
Felicidade sozinha não leva a nada.
A gente precisa de colo, de chão, de gritar. De se aforgar nas próprias lágrimas, se trancar no banheiro, se sufocar no travesseiro. Segurar choro no meio de multidões, fingir que é forte, mostrar que é fraco. E de postar em blogs.
Ou de escrever qualquer coisa, em qualquer lugar, pra qualquer um ler, e te perguntar "Tá tudo bem com você?". E você dizer "Tá sim, não é nada".
Tô bem, não é nada.

I never get tired of puttin' myself down and
I never know when I come around

What I'm gonna find
(ligeiramente modificada)

4 comentários:

garfo sem dentes disse...

é,
felicidade é estado.
e não se vive feliz pensando no amanhã...
sei lá, isso foge à regra,
mas é o que todo mundo faz,
não tem essa de pensar só no agora,
a gente sempre acaba esbarrando num pensamento futuro, num sonho, numa infeliz lembrança.
e vem a tristeza,
e vem o consolo,
e vem tudo aquilo que ainda nçao fizemos,
e vem meus 20 anos,
era pra eu ser o deprimido aqui.
tá vendo,
como vc mesma disse,
todo mundo é fraco no fundo.

nem sei o que dizer, posso falar: - não pense por esse lado, pense no lado bom da coisa!

[mas será que é isso que eu faço?]


um grande abraço kéu,
fique bem, mesmo dizendo que não está ao falar que está,.

bjs, do amigo Felipe Godoy

Paola Garambone disse...

Faz um tempo que eu percebi que a felicidade não anda passando por ai. Ou pelo menos, não tão frequentemente quanto passava antes, quando te conheci... Kellzinha, por mais longe que estejamos, por mais que voce diga estar bem, relembre que eu me preocupo com voce e to aqui pra qualquer desabafo, chingamento, ou uma conversa qualquer. Mesmo sendo mulher .-. e mesmo que voce concorde, diga que se precisar vai me falar, e eu to sabendo que voce nao vai. Mas eu tenho que reforçar que eu realmente gostaria de saber como te ajudar. Te amo, e to com saudades.

Hunter disse...

Nat? Bom, eu sei que é você. Preciso muito falar contigo, vou adicionar seus dois msns no meu msn novo, por favor, aparece... quero muito falar com você.

Matt Hunter.

E me desculpe.

Hunter disse...

Bom, é melhor garantir.

Adiciona: iamsokissable@hotmail.com

Preciso MESMO da sua presença. Eu te amo. Acredite.