domingo, 14 de dezembro de 2008

A teus amigos

Teus amigos não são teus. Não lhe pertencem.
Não são como algo a que você se apegou demais e então, se nega a dividir.
Não são teus prisioneiros, tua linha de comando, não são tua mente.
Não carregam vosso nome, a não ser por pura consideração e amor.
Teus amigos.
Ah! Teus amigos são como pássaros que por algum motivo escolheram teus galhos para construir um ninho.
Talvez entendas, pássaros são livres para bater suas asas contra o vento, por mais que teus galhos (sob um olhar esgoísta) pareçam mais seguros e aconchegantes.
Teus amigos não são teus.
E são livres para amar a teus inimigos.

I was feeling insecure
You might not love me anymore
I was shivering inside
I'm just a jealous guy

5 comentários:

Bruny Ferraz disse...

sou sua

Tainá disse...

minha Beatriz...
ja te disse hoje que eu te amo?
voce é minha irma da alma,meu espelho...
e quero que saiba que sempre vou estar do teu lado pra tudo...
e teu lugar dentro de mim vai ser sempre teu...
minha Beatriz...meu anjo colorido...a menina que me fez conhecer a cor magma...
seu post esta lindo...suas palavras de coraçao...sempre que tiver dúvidas sobre esse assunto me procure que eu te darei o maior abraço do mundo...
EU TE AMO...

garfo sem dentes disse...

[...] é como se nossos amigos fossem nossos filhos únicos,
não queremos perdê-los pro mundo,
pra ninguém...

"o dia em que eu saí de casa minha mãe me disse: - Filho vem cá!"


:)

um abraço
do Felipe godoy

ricardo aquino disse...

e o que viemos fazer aqui senão... "amar e malamar, amar, desamar, amar". Que poema gostoso de ler. Vou colocar seu Blogger entre meus favoritos, moça! Pode?


com distinta poesia

Paola Garambone disse...

Perfeito, kell. Às vezes, eu queria que meus amigos fossem meus. Queria mesmo, sinto ciumes de amigos meus quererem conhecer outros amigos meus, como se me passassem para trás, meus amigos seguindo em frente sem mim. Já senti ciumes seus tambem, sabia? De gente que te ve no meu orkut e faz menção em te adicionar. Tive ciumes seus do Fernando quando ele fez amizade contigo. Mas eu sei, kellzinha, que você nao é minha, e nao ta nem perto de ser minha. Mas te admiro muito, mesmo te conhecendo relativamente pouco, e queria pessoas como voce pra sempre perto de mim.