sábado, 17 de janeiro de 2009

Nostalgia breve

Água em meus olhos dizendo: isso acabou
Se choro mais por não pensar em voltar
Quão confuso é um coração!
(Lançado em um abismo de novidades)
Intensamente? Não.
Olhar pra trás tem sabor de irresistível.

Desenho um futuro num pedaço de papel
Tão ingênuo, tão criança!
Tão culpada sou
Se me dei ao luxo de nutrir tais sentimentos
Meus olhos não se cansam, ainda os vejo
Tão queridos.

Uma rodinha, abençoada de música
Desafinamos sorrindo "A vida é doce, depressa demais..."
Mas por quanto tempo?
Eu os amo, deixe-os comigo!
Quem me dera o delírio de um replay

E quando o novo chegar, que as lágrimas não me sejam poupadas.

Que viveram tão depressa
Depressa demais
A vida é doce
Depressa demais.

5 comentários:

Nathy Gatenha disse...

Voltar atrás e se jogar nas boas lembranças.
Acho que é isso não?
Porque de agora em diante,nada mais é como antigamente.
E não teremos mais tardes ensolaradas de domingo com nossos amiguinhos.
Mas conquistaremos outros.
XDDD
A kell é foda beigos ;*

Tainá disse...

os momentos nunca sao os mesmos...mas as rodinhas de amigos cantando Lobao no violao eu topo repetir sempre....deixar mais lembranças incriveis...e ai de uem nao deixei que eu sempre fique contigo....
bjosssss minha rosa de nome Beatriz....
te amo

Otavio Cohen disse...

parei d vir aqui sei lá porque. e volto sem mais por que tb.

bom te ler, itsuki.

garfo sem dentes disse...

sim!
"a vida é doce
e depressa demias,"
nem ví o ano passar.

mó triste esse teu texto heim. (?)

... mas é isso,
acabei de receber um coment
que falava sobre "ostras felizes não fazem pérolas" um livro de Rubens Alves,

... mó sugestivo o título não (?)

é isso,
bjs do Felipe Godoy

Paola Garambone disse...

Lindo texto, miss dread ♥
Às vezes da vontade mesmo de voltar, seguir vêm sendo cada vez mais dificil, como quando se passa de level em videogame... Pena que não dá para desligar quando a gente cansa de jogar, ou reiniciar depois de falhar...